terça-feira, 26 de março de 2024

Ninguém te ama como eu - Martin Valverde

 Quanto esperei por este momento

Quanto esperei que estivesses aqui

Quanto esperei que me falasses

Quanto esperei que viesse a mim

Eu sei bem o que você viveu

Eu sei bem por que chorou

Eu sei bem o que você sofreu

Pois do teu lado não me fui

Pois ninguém te ama como eu

Pois ninguém te ama como eu

Olhe a cruz, essa é minha maior prova

Ninguém te ama como eu

Pois ninguém te ama como eu

Pois ninguém te ama como eu

Olha a cruz, foi por ti, foi porque te amo

Ninguém te ama como eu

Eu sei bem o que me diz

Embora às vezes não fale comigo

Eu sei bem o que sentes em ti

Embora nunca o partilhes

Eu caminhei ao teu lado

Ao teu lado sempre estive

Ainda às vezes te carreguei

Eu fui seu melhor amigo

Pois ninguém te ama como eu

Pois ninguém te ama como eu

Olhe a cruz, essa é minha maior prova

Ninguém te ama como eu

Pois ninguém te ama como eu

Pois ninguém te ama como eu

Olha a cruz, foi por ti, foi porque te amo

Ninguém te ama como eu

Como eu

Como eu

Como eu

Sem comentários:

Enviar um comentário